Amanhã… Quinta-feira, feriado e você aí….provavelmente vai pegar a estrada e viajar.

Independente se é isso que fará ou se ficará trabalhando feito escravo na masmorra feito eu, lembre-se daquele conselhinho clichê – mas sempre válido: SE BEBER NÃO DIRIJA.

Simples não?!

O vídeo acima, elaborado (e muito bem elaborado, ressalte-se) pela agência JWT traz, basicamente, essa mensagem. Inspirado nos maiores gênios do rock´n´roll ele procura mostrar que nenhuma das estrelas do vídeo morreram de acidente de carro (bem, aí você pode me contestar: e James Dean??? <- James Dean era estrela de cinema. E aqui estamos falando de ROCK, bebê).

Animado a partir de técnicas vetoriais 2D é uma campanha inteligente, estritamente focada para o público jovem e direta quando se trata de transmissão de mensagem.

PS- Olha, atualmente não dirijo (estou sem carro) mas isso não quer dizer que eu aceite ser atropelada por um Zé Mané bêbado. Então não beba se for dirigir tá!

Ficha Técnica:
Agência: JWT
Título: Deaths
Anunciante: 91 Rock
Produto: 91 Rock
Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
Diretor de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral
Redator: Leandro Pinheiro e Rafael Freire
Diretor de Arte: Rodrigo Adam
Art Buyer: Renata Sayão, Paula Ferrari
Ilustração: Daniel Semanas, “Guma” e Paulo Stoker
Atendimento: Valéria Lopes
Mídia: Ezra Geld
Planejamento: Fernand Alphen
Aprovação do Cliente: Aldo Malucelli e Carlos A. Gomes
Diretor: Daniel Semanas
Produtora: ParanoidBR
Produtora de som: Jamute

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s