Alinhada com as novidades do mercado, a Agência AlmapBBDO lançou esse ano um anúncio em forma de animação para a Rede Bradesco de Seguros. Essa mídia ganhou o Ouro Mobile em Cannes não só por se tratar de uma estratégia de marketing direcionada para plataforma mobile, mas, especialmente, por ter uma efeito digamos “ilusório” para quem a assiste.

Não, não é uma propaganda enganosa.

Assiste aí e veja o me diz o que você achou🙂

Agência:AlmapBBDO
Anunciante:Bradesco Seguros
Categoria:Internet

FICHA TÉCNICA

produtoBradesco Seguro Auto
diretor de criaçãoMarcos Medeiros, Andre Kassu
direção de arteAndré Leotta, Pedro Rocha
atendimentoWilson Pereira, Fábio Akimura, Beatriz Almonacid
mídiaPaulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Leandro Fonseca
programadorThe Good Fellas
aprovado porMarco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez
outrosDiretor Geral de Criação: Luiz Sanches/ Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s