Todo mundo sabe que eu sou uma grande fã de Batman ( e você pode falar o que quiser mas eu acho o homem aranha um viado ridículo pouco chato).

Por isso mesmo BABEI HORRORES de felicidade quando vi a linda da HQ do Frank Miller virando esse trailler aqui embaixo.

Para quem não conhece, Frank Miller criou uma mini-série (que se tornou um clássico nos quadrinhos) para o Batman em 1986 – criando uma personagem de meia-idade e trazendo uma figura inusitada na pele do Robin. Essa animação terá duas partes e a primeira está prevista para 25 de setembro de 2012 (a outra pra janeiro/2013).

Estou bem contente com o resultado e mal posso esperar para ver isso aí nas telas enormes do cinema!!!!

PS – Thanks especial pro amigo Leonardo Pascholati do Amaral, que me mostrou essa belezura!!!!

5 responses »

  1. […] Feed by Frames – O Clássico Batman de Frank Miller ganha trailler […]

  2. […] no trânsito Ai meu Deus é sexta-feira Uma pergunta Ensaio corpo e tatuagem: Raquel Fernandes O Clássico Batman de Frank Miller ganha trailler Estreias da Semana 31/08 Gozando de um bom livro Para beber uma boa cerveja Você vai ter um […]

  3. SaiDaqui! says:

    […] BATMAN DE FRANK MILER GANHA TRAILLER […]

  4. […] Feed by Frames – O Clássico Batman de Frank Miller ganha trailler […]

  5. […] Feed by Frames – O Clássico Batman de Frank Miller ganha trailer […]

Leave a Reply

