A Nike tem uma campanhas geniais.

Aqui, apesar desse vídeo não ter uma relação direta com branding e vendas, obviamente que está atrelado ao propósito da marca. Todavia, independente deste detalhe, a Nike Foundation (Fundação Nike) alerta para algo inédito que está prestes a acontecer com a próxima geração: eles viverão 05 anos à menos do que nós.

Quer entender o porquê?!

Simples: falta de exercício. A Nike Foundation tem foco em ações que visam a saúde e o bem-estar daqueles que são cuidados pelos projetos. Agora, ela pretende dar “um passo além” e estender essa campanha para que todos tomem consciência do que irá acontecer com nossas crianças se elas não se exercitarem.

Mais informações em: http://designedtomove.org/

Ficha Técnica:

Agency: Wieden+Kennedy Portland
Client: Nike Foundation
Creative Director: Alberto Ponte
Creative Director: Ryan O’Rourke
Copywriter: Antony Goldstein
Art Director: Bertrand Fleuret
Producer: Katie Reardon
Producer: Hayley Goggin
ECD: Mark Fitzloff
ECD: Susan Hoffman
Prod. Co.: Don’t Act Big
EP: Emily Fincher
Director: Lance Bangs
Line Producer: Howard Kennedy
DOP: Kevin Fletcher
Editorial: Joint Editorial
Post Prod: Lauren Pullano
Post EP: Patty Brebner
Mix: Joint Editorial
Mix: Charlie Keating

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s