A operadora de telefonia TIM criou uma campanha no mínimo ~lisérgica ~ para promover seu plano pré-pago “Infinity”.

É bem diferente de tudo o que você já viu e tão conceitual que até um hotsite foi criado com base no slogan principal da TIM, o “viver sem fronteiras”.

Confira ao filme da campanha (que é muito legal e absurdo) que leva o título “Só se fala em outra coisa”, criada pela W+K para TIM.

A comunicação é inspirada no ‘conceito ilimitado’ do plano pré-pago Infinity e promete gerar conteúdo divertido, memes, fotos e gifs para que os internautas tenham sobre o que conversar quando faltar assunto.

O novo filme surge de uma conversa entre os apresentadores que, com tempo de sobra, criam um personagem, que chamam de “Filosofita“. Trata-se de uma fita de VHS, cuspida de um vídeo cassete, que questiona alguns princípios, e, por fim, filosofa.

No hotsite da campanha haverá um aplicativo com diversas categorias de “pensamentos” para o usuário escolher, gerando, instantaneamente, um “questionamento” da ‘Filosofita’, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s