Utilizando apenas as mãos e grãos de areia, a israelense Ilana Yahav cria hitorietas lindas em uma mesa de vidro com luz e música.

O sentimento de Ilana em relação a matéria prima de suas pinturas, lembra o do artista Calvin Seibert, que faz castelos de areia tridimensionais: “Quando pequena, sentada na areia, eu queria terminar meus desenhos antes que a onda viesse e limpasse tudo. Se eu conseguisse ser mais rápida que a natureza, ficava assistindo de perto meu desenho desaparecer aos poucos. Me encantava perceber que tudo é transitório e temporário.” – lembra a artista.

Abaixo há um vídeo para que você possa entender melhor o trabalho fantástico dessa artista.

Para conhecer mais sobre Ilana, acesse: sandfantasy.com

Leave a Reply

