Essa campanha é nacional.

O braço brazuca da Ageisobar criou ano passado uma campanha off line na qual permitia que todos os motoristas “transformassem” seus carros em Hot Wheels (para quem não sabe/não conhece/ não lembra Hot Whells são aqueles carrinhos colecionáveis iguais esses aqui).

Como?! Simples como assistir o vídeo abaixo😉

Agência: ageisobar
Anunciante: Hot Wheels/ Mattel
Categoria: Mídia Alternativa

FICHA TÉCNICA

diretor de criação: Carlos Domingos
redação: Daguito Rodrigues
direção de arte: Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Rodrigo Cabello
atendimento: Verônica Gordilho
produtor gráfico: João Lima
aprovado por: Isabel Patrão, Ricardo Ibarra

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s