Assista ao filme “Behind the Scenes at #CokeChase“, em que a Pepsi Next faz uma sátira ao filme “Coke Chase 2013“, da Coca-Cola (assista aqui) que apareceu como grande destaque do Super Bowl 2013 [aliás, Coca-cola e Pepsi são as grandes patrocinadoras do evento – quase sempre]. O comercial da Pepsi mostra supostamente os bastidores da “Coke Chase” e os atores que interpretam os personagens da Coca tentando conseguir uma Next, em uma vending machine.

Essa sátira é ótima e mostra como a concorrência pode ser saudável – sim, mostrar metalinguísticamente também. [Chega de hipocrisia nas nossas ads… já repararam aqui como os “produtos não competem”?!]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s