screenshot audiEssa é uma daquelas campanhas geniais que surgem de tempos em tempos incorporando ao mercado as tecnologias mais recentes.

Assista aqui embaixo ao vídeo que apresenta o “Screenshot Ad”, peça criada pela AlmapBBDO para Audi, a ser veiculada na versão para iPad da Audi Magazine.

O anúncio tem como objetivo divulgar o Audi R8 e destacar a velocidade do modelo.

Para conseguir ver o novo Audi R8 na peça, é preciso tentar fotografá-lo usando um recurso do iPad: o screenshot.

Quando o carro passa em alta velocidade pela tela, o leitor deve apertar os botões “home” e “sleep” para tirar uma foto da tela. Só a foto tirada no momento exato em que o carro está enquadrado revela o Audi R8 perfeitamente.

Uma sacada incrível que vai direto para o álbum de fotos de consumidos.😉

Ficha Técnica:

Anunciante: Audi Brasil Distribuidora de Veículos LTDA
Produto: Audi R8
Título: Screenshot Ad
Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretores de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Arte: Andre Sallowicz, Denis Peralta
Redatores: Filipe Medici, Rodrigo Resende
Programação: The Goodfellas
Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi, Lucas Nunes
Mídia: Paulo Camossa, Flavio de Pauw, Isabela Albero, Renan Magri

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s