Buddy-CupCada vez que duas pessoas brindam, viram amigas na rede social. O objetivo é aumentar a interação entre os consumidores de Bud em eventos da marca, como festas, shows e festivais.

Toda a parte tecnológica, que permite que o copo ative o Facebook, foi criada em parceria com o estúdio de inovação digital Bolha. Os primeiros copos já passaram por testes em duas festas da marca.

A inovação faz parte do DNA da Budweiser. Suas plataformas estão sempre surpreendendo o consumidor, com o melhor em experiência premium. O copo é mais uma ideia que segue esse raciocínio, aproximando a marca dos consumidores”, defende Sérgio Gordilho, copresidente e diretor de criação da Africa.

A ideia é estender a ação para a plataforma de patrocínios deBud, como as áreas vips de shows e festas, chamadas de “Budzone”.

Assista ao vídeo que apresenta o “Buddy Cup”, um copo com chip integrado ao Facebook, criado pela Africa para a cerveja Budweiser.

Ficha Técnica:

Título: The Buddy Cup
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Budweiser
Agência: Africa
Redator: Henrique Martins
Diretores de arte: Rafa Oliveira, Pedro Chequer
Diretores de criação: Sérgio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretor de Criação de Projetos: Evandro Soares
Produção Digital/Agência: Hassan Ayoub e Marcos Valeta
RTV: Stella Gafo
Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia, Diogo Cunha, Fernando Bernardo e Carlos Larotonda
Produtora de Tecnologia: Estúdio de inovação Bolha
Produtora de vídeo: Fuego
Aprovação/cliente: Manuel Rangel Macchiavello

2 responses »

  1. […] Feed by Frames – Budweiser cria copo integrado ao Facebook […]

  2. […] Budweiser cria copo integrado ao Facebook […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s