Eu sei. Já faz bastante um tempo que eu não dou as caras. E também sei que, apesar disso, o bloguinho aqui continuou tendo visitas.

Obrigada à quem sempre esteve por perto.

Mas, desde já quero esclarecer que não foi minha intenção “abandonar” vocês sem nenhuma explicação plausível que fosse, mas, por causa de gente da idade da pedra eu não podia falar aqui. Mas passou, ainda bem! Nesse meio tempo muita coisa muda e eu encontrei pessoas que realmente sabem o valor da criatividade e da opinião. Tudo é novo e eu quero dar uma faxinada aqui também. Mudar uns escopos, refinar ideias e deixar esse espaço – que é meu e seu – ainda melhor, porque não?!

Voltei, voltei, voltei… cheia de ideias bacanas e louca pra conversar com vocês. Bora tomar um café?!

Beijos!

Camis

Leave a Reply

